Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.233 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
4.382 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 3074 avaliações)
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 20 Fevereiro 2024. Analista de Prevenção a Fraude, São Paulo
Poucas possibilidades de crescimento, muitos conlfitos de liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Fevereiro 2024. Atendente de Telemarketing Receptivo, São Paulo
Empresa com gestão muito justa em relação aos colaboradores, da chance de crescimento.
Prós
Pagame em dia e os benefícios são de acordo com a lei.
Contras
Atualmente trabalhando na zona zul, a empresa se encontra muito longe de onde resido.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os colaboradores, apesar da correria, sempre tentam manter as pessoas motivadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 1o Emprego
Valorado 20 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing, São Paulo
Todos atenciosos e uns ajudam os outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa com compromisso e qualidade no atendimento
Valorado 19 Fevereiro 2024. Backoffice há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa além de ter um compromisso sério, constante e minucioso na qualidade dos resultados de entrega, também oferece oportunidades de evoluir dentro da empresa através de processos seletivos internos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação positiva
Valorado 16 Fevereiro 2024. Supervisora de operação, São Paulo
Empresa com grande possibilidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho razoável
Valorado 16 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Nível II, São Paulo
Existe a possibilidade de crescimento de forma pontual, e sendo possivel a participação desde que atenda aos indicadores
Prós
Possibilidade de folgar aos fins de semana, se der a sorte de ser um produto 5x2
Contras
Um tanto quanto desorganizado, no que tange a folha de ponto, e descontos sem justificativa.
Dica a diretoria
Nao ha contato direto com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorizar
Valorado 16 Fevereiro 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
acolher mais o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Fevereiro 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Pontual no Pagamento - Crescimento Profissional
Valorado 15 Fevereiro 2024. Analista de Mídias Sociais a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não terá reclamação de atrasos no beneficio e pagamentos salariais. Existem oportunidades internas para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para crescer
Valorado 14 Fevereiro 2024. Teleatendente PagSeguro há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande primeira impressão
Valorado 13 Fevereiro 2024. Atendente, São Paulo
Trabalhar em um call center do setor de segurança foi uma experiência transformadora para mim. Desde o momento em que entrei na equipe, mergulhei em um mundo de responsabilidade e desafios constantes. Ser reconhecido como destaque nesse ambiente me enche de orgulho, mas mais do que isso, me faz refletir sobre tudo o que aprendi. Cada ligação que atendi representava uma oportunidade única de fazer a diferença na vida das pessoas.
Prós
Aprendizado Constante, Desenvolvimento de Habilidades de Comunicação.
Contras
dificuldade para conseguir subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 13 Fevereiro 2024. Atendente Receptivo II, São Paulo
A AeC tem um ambiente bem descontraído, o que permite o colaborador tem uma certa liberdade, facilitando assim o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 13 Fevereiro 2024. Operadora de telemarkentig ativo e receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa e acolhedora. Muitas experiências, dedicação.
Prós
EMPATIA
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa comunicação, organização, e empatia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Fevereiro 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Fevereiro 2024. Suporte de Helpdesk, São Paulo
Avaliação mais destacada .
Valorado 12 Fevereiro 2024. Atendente de chat , e-mail a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
.,,............. . . ........
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local para evoluir
Valorado 12 Fevereiro 2024. Agente Especialista 1 há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local para evoluir.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 11 Fevereiro 2024. Atendente Geral, São Paulo
Empresa boa, porém sempre as pessoas fazem ficar ruim. Mas tem bastante oportunidade de receber promoções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 10 Fevereiro 2024. Analista de Mídias Sociais há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa possui ótimas oportunidades de crescimento, mas possui algumas falhas por parte da Gestão de individual dos produtos.
Prós
Possui tratativas rápidas, sistemas válidos e possibilidades imensas.
Contras
Possui um salário menor em comparação com a área de telemarkentig.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (837)
  2. Operador de Telemarketing (279)
  3. Teleatendente (270)
  4. Atendente de SAC (182)
  5. Atendente de Telemarketing (138)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.128)
  2. Paraíba (5.006)
  3. São Paulo (4.382)
  4. Rio Grande do Norte (895)
  5. Alagoas (836)